Bio Fruto – Shampoo a seco

Depois da minha busca por esse bendito produto, hehehe, finalmente eu encontrei! Procurei em não sei quantas perfumarias e de qualquer marca. O que eu queria mesmo era testar, pois estava bem curiosa com o que ele promete. Alôôô cabelos oleosos! =(((
Achei o preço meio salgado, comparado com o da Cless que era o mais popular: R$21,90/ Cless: R$11,90, como mostrei aqui.

Shampoo seco

O que diz o produto:
“Você poderá limpar e retirar o excesso de oleosidade de seus cabelos, em qualquer lugar, num instante. Substitui de forma rápida a necessidade de uma lavagem, deixando seus cabelos soltos, condicionados e com aspecto limpo. Os ativos de manga agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados. Não danifica os cabelos, pois não contém detergentes agressivos na sua fórmula.”

Minha opinião:
O que gostei foi o cheiro! Bem agradável e dá uma sensação boa mesmo.
Super fácil de aplicar! É só mirar na raiz e pode passar no comprimento também. No meu caso, usei só na raiz mesmo. Ele fica com um aspecto branco, mas é só pentear e passar uma toalha, que ele sai.
Após a aplicação, o cabelo parece seco porque tira aquele aspecto molhado e feio que o cabelo oleoso tem.
Veja um antes e depois:

Shampoo a Seco

É claro que o shampoo não dispensa a lavagem. Nada mais agradável do que ter cabelos limpos e cheirosos. Essa é apenas uma ajuda para um imprevisto, quando não deu tempo de lavar.  😉

Consideração final:
4

Recomendo: é cheiroso e funciona! Só não dou nota máxima porque não tenho outro produto para comparar!

9 respostas em “Bio Fruto – Shampoo a seco

  1. Pingback: Comprei na farmácia: Shampoo a Seco – Batiste |

  2. Pingback: Comprei na farmácia |

    • Esse shampoo comprei numa perfumaria perto da minha casa, mas a maioria dos shampoos a secos são assim: dá o esbranquiçado e você retira com a toalha. O resultado é o mesmo. Só usei da Bio Fruto, por enquanto, então não tenho outras comparações. Beijos, Jana!

  3. Pingback: Garnier Fructis Frescor Vitaminado |

  4. eu nunca usei shampoo seco mas deve ser uma boa opção para dar um socorro naqueles diaas que não dei tempo de lavar as madeixas! eu usava pó de maquiagem mesmo p dar uma disfarçada! Beijos.

Comente: