Somos Tão Jovens

Já assistiram o filme?
Essa é uma dica de cinema para vocês que gostam ou que apenas tem curiosidade e quer conhecer um pouquinho mais sobre a vida do cantor.

Sinopse:
“O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.”

Minha opinião: Recomendo! Achei muito legal! É interessante saber no que ele trabalhou, como surgiu o Aborto Elétrico, etc…
O ator Thiago Mendonça realmente estudou o jeito do cantor. O cara canta, toca e fala do jeito que lembra muuuuito o Renato. Tá muito bem interpretado!
O mais legal é que ele não dublou as músicas. Ele cantou tudinho!

Alguém mais assistiu? O que achou?

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s