Garnier Fructis Frescor Vitaminado

Fiquei uns dois anos usando o mesmo shampoo (Cabelos Coloridos) e percebi que a minha raiz estava cada vez mais oleosa. Comprei um shampoo a seco, como mostrei aqui, para me salvar algumas vezes, mas não dá para ficar desse jeito.
Troquei a pouquíssimo tempo pelo shampoo da foto. Notei diferença, sim. Depois de tanto tempo usando um para segurar a cor das minhas mechas, acabei deixando de lado outro problema. rs

Preço: R$ 7,40.

Fructis Frescor Vitaminado

O que diz o produto:

“Vitamina B3 – Conhecida por suas propriedades energizantes.
Melão – Rico em Vitamina A, B e C.
Menta – Conhecida por suas propriedades refrescantes.
As impurezas deixam o seu cabelo pesado são eliminadas e seu couro cabeludo fica intensamente refrescado. Os fios ficam reforçados da raiz até as ponta, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves.”

Minha opinião:

O cheiro é maravilhoso. Dá vontade de comer. hahaha. Lembra demais o cheiro daquelas balas de melão, sabem?
Senti que meu cabelo ficou mais solto e o couro limpo.
Não precisei colocar muito produto

Para o tipo de cabelos oleosos ou mistos, esses shampoos sem cor, transparentes, são os indicados. Retiram mais os resíduos e realmente você sente que limpou e deixou o couro cabeludo fresco.
Os shampoos cremosos ou perolados não são indicados, pois deixam resíduos e isso faz com que o cabelo fique sujo rapidamente.

4Nota 4 porque ainda acho o da Natura melhor.

2 respostas em “Garnier Fructis Frescor Vitaminado

Comente:

