Branca de Neve e o Caçador X Espelho, Espelho Meu

Há dois anos atrás, lançaram dois filmes da Branca de Neve. Um com a Kristen Stewart (que teve aquele polêmico caso com o Diretor desse filme) e outro com a Lily Collins e Julia Roberts.

Um filme não tem nada a ver com o outro e por isso pode agradar todos os gostos. Confiram:

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR (2012 / fantasia/ ação / aventura) – “Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.”

Minha opinião: Legal o filme, tem bastante ação, um pouco de romance e cá entre nós, Charlize continua linda. Lembra pouca coisa da história que conhecemos, mas vale a pena assistir para conhecer essa versão.

ESPELHO, ESPELHO MEU (2012 / fantasia / aventura / comédia) – “Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.”

Minha opinião: É bonitinho, engraçadinho, mais de mulherzinha mesmo… haha… É um pouco mais parecido com a história que conhecemos, mas não chega a ser igual. Assista para comparar um filme do outro. Desse gostei mais!

 

Fonte: Adoro Cinema

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s