Demaquilante para os olhos MAC

Lembram do post sobre a importância de tirar a maquiagem que fiz aqui? Tá aí um produto de marca conhecidíssima e que não me arrependi de ter comprado! Fora que o preço também tava ótimo!

Preço: US$10,00. Cerca de R$23,00 que paguei em setembro.

demaquilante MAC olhos

O que diz o produto:

“Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos – dos looks mais delicados aos mais dramáticos – sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. Qualidade profissional e incontestavelmente suave. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente. Um produto favorito das modelos que não podem perder tempo.”

Minha opinião:

O tamanho é para levar em viagens, o que é ótimo, mas como uso só em finais de semana, para mim vai durar bem! rs

demaquilante MAC olhos1

Não tenho o que reclamar. Cumpre com sua função e não preciso esfregar e esfregar. Super prático e fácil de retirar a maquiagem. Sem cheiro, ardor ou vermelhidão.

Como eu sou meio neurótica, depois de retirar ainda lavo a região dos olhos para sair o demaquilante. Não é melequento e é bem líquido, tipo água mesmo. Recomendo!

5

Anúncios

2 respostas em “Demaquilante para os olhos MAC

  1. Pingback: Instagram – Novembro/2013 |

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s