Primer para olhos O Boticário

Tava curiosa para usar esse primer d’ O Boticário e não resisti e comprei. Para quem não sabe, o primer vem antes da maquiagem, nesse caso antes da sombra, e serve como fixador e também dá aquele up na cor. Potencializa.

Preço: R$ 21,99

primer1

O que diz o produto: 

“Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado.
Mode de usar: Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre ambas as pálpebras em suaves toques e espalhe delicadamente. Logo após aplique igualmente com leves batidinhas a sombra de sua preferência na primeira pálpebra em que aplicou o Primer para olho s e esfume a sombra.”

primer2

Minha opinião:

Fácil de aplicar e seca rápido como diz o produto. Dá para esfumar o que é legal, porque eu li que tem produto que intensifica a cor, mas para esfumar dificulta. O produto é branco e seus dedos ficam esbranquiçados quando aplicado, mas é só lavar que sai facilmente.

Só não achei taaaanta diferença com e sem primer. Vejam:

Primer

Dá para perceber, mas nem tanto quanto eu imaginava. De qualquer forma eu gostei pelas características anteriores que citei. 😉

Classificação 3

2 respostas em “Primer para olhos O Boticário

  1. Pingback: Instagram – Novembro/2013 |

  2. Acho que depende um pouco da sombra que você está usando. Aquelas mais vagabundas vão ter a cor potencializada, as que são mais pigmentadas nem tanto. Eu uso esse primer, me dei bem com ele 🙂

Comente:

