Delineador

Aaah o delineador. Uma tarefa que exige coordenação, paciencia e prática. Sim, porque não é nada fácil quando aplicado pela primeira vez e você só acerta depois de praticar algumas vezes…rs (no meu caso, depois de vááárias vezes).

delineadores

1. Caneta: Prático e dá firmeza à mão.

2. Gel: É necessário um pincel próprio para usá-lo e seca facilmente.

3. Líquido: É o mais tradicional e por isso encontramos com maior facilidade nas lojas. Também um pouco mais difícil para se aplicar e mais usado para fazer o olho gatinho. Precisa esperar secar.

4. Lápis: Sua ponta é rígida, por isso facilita no traço.

Já usei dois deles, o líquido, que sinceramente não curto muito porque acho suuuper difícil, e em gel que comprei mês passado e não encontrei dificuldades! 🙂

Acho que a maquiadora Vanessa Rozan explica direitinho e sempre que tenho alguma dúvida ou curiosidade, procuro seus videos. Abaixo, ela dá uma dica de como aplicar o líquido.

Parece fácil, né? Bora praticar? Adorei o termo “batimento cardíaco”… hahaha… Me identifiquei… aff!

Fonte: Atrevida

3 respostas em “Delineador

  1. Pingback: Mais um jeito de aplicar o delineador |

Comente:

