Carmex Lip Balm

Na minha mini férias eu logo quis passar em alguma farmácia para procurar um lip balm porque meus lábios são ultra sensíveis. Achei o carmex e logo quis comprá-lo. Inclusive, comprei até 2 porque um vou sortear aqui (o sem sabor) e até o citei nesse post.

Carmex1

O meu tem sabor morango, mas de sabor ou cheiro eu não percebi a diferença. Meu marido disse que tem um leve gosto e cheiro sim…rs. Ele é levemente mentolado, possui cânfora para alívio da dor dos lábios rachados, óleo mineral, bálsamo e manteiga de cacau para hidratação e ácidos graxos para manter a umidade dos lábios. Ah, também tem proteção solar 15 que sinceramente, percebi AGORA fazendo este post.

O produto vem neste tubinho que parece mais de pasta de dente e tem uma consistencia que lembra uma pomada, um gel… Só cuidado para não apertar demais, porque aí vira uma melequeira só.

Sua duração é bem parecida com o da Nivea, que já mostrei aqui.

Usei muuuuito, como podem ver, e ele já tá magrinho. Só vou dar essa nota:

Classificação 3

Por causa da duração, que acho que deveria ser mais prolongada.

2 respostas em “Carmex Lip Balm

Comente:

