Para assistir em casa: Will Smith

1260869_10153220968725161_1230142707_n

Ator de televisão, cinema, produtor e cantor, ficou conhecido por ser o protagonista em Fresh Prince Of Bel Air (Um Maluco no Pedaço).
Hoje ele completa 45 aninhos e resolvi separar duas dicas com esse cara super simpático (pelo menos é o que demonstra)…

SETE VIDAS (2008 / Drama) – “Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.”

Minha opinião: Muuuuuuuito triiiiiiiste! Lindo filme! Adoro filmes confusos e esse é um. Você precisa juntar as peças e entender do porquê do Will Smith fazer isso ou aquilo.

DEPOIS DA TERRA (2013 / Ficção / Ação / Aventura) – “Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Minha opinião: Gostei. Não achei apelativo, nem nada exagerado. É um filme que eu não assistiria no cinema… hehe… E não fui. Sabe meio sessão da tarde?

Sinopses: Adoro Cinema.

Anúncios

2 respostas em “Para assistir em casa: Will Smith

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s