Adesivo para unhas – Xadrez

Faz tempo que não colocava “azunhas” aqui, não? rs
Eu adooooro essa cor! Tá certo que fica um pouco chamativa, mas acho a cor linda demais.
O adesivo de xadrez também achei super bonito! Por isso resolvi combinar com a cor do esmalte.
Esmalte Bonito Xadres ED

Simples aplicação, mas cuidado na hora de retirar os excessos. Eu costumo usar um alicate de unha e uma lixa, mas lixando na vertical (de cima para baixo), mas não com movimentos cima-baixo, baixo-cima, porque estraga.

Esmaltes utilizados:

Pink – Frapê de Uva (Dote)
Branco – Pétala Branca (Colorama)
Adesivo – Xadrez (Esmalte Bonito)

produto

7 respostas em “Adesivo para unhas – Xadrez

  1. Pingback: Emalte Dote Frapê de Uva e Milani |

    • Olha, eu também tenho esse problema de ficar enrugado! Não podemos colocar com o esmalte muito úmido. Precisa esperar secar um pouco que você consegue colocar. Até agora não consegui colocar sem rugas, mas consegui diminui-las! Ah, e cuidado para não deixar secar demais o esmalte porque aí sim vc não vai colar nada! hahaha
      Beijão

Comente:

