Troublemaker – Não é do Maroon 5

Olly Murs

Essa música tá tocando muuuito nas rádios e pra mim virou chiclete, mas no bom sentido. To adorando! Só que até antes de ver um post no blog da Isabella Souto, eu ju.ra.va que era o Marron 5 com o Flo.Rida! hahaha

Engano meu. Não era o Adam cantando!

O nome dele é Olly Murs, tem 29 anos, nasceu na Inglaterra e participou do X-Factor em 2009. No final de Agosto de 2010, ele lançou seu primeiro single, o Please Don’t Let Me Go, que é esse video na sequência do Troublemaker! 😉

*Detalhe: Nos comentários do Youtube, vi gente que compara com o Maroon 5. Pensei que só eu me enganei, ou achei semelhante… 😛

Foto: Last.fm

Comente:

