Para assistir em casa: Sombras da Noite, A Origem e Frankenweenie

Demorei, mas cá estou dando outras três dicas de filmes.

SOMBRAS DA NOITE (2012 / comédia / fantasia) – “1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).”

Minha opinião: Sinceramente? O filme é meio maluco! hahaha… Ah, e engraçado também por causa disso. Johnny Depp me surpreende a cada filme. Eita homem camaleão. Fora isso, adorei! Recomendo.

A ORIGEM (2010 / ficção científica / suspense) – “Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.”

Minha opinião: História interessante que te faz prender em frente a TV. Te confunde e você faz perguntas como “mas será?” ou “o que aconteceu?”. Adoro!

FRANKENWEENIE (animação / comédia / ficção científica) – “Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.”

Minha opinião: Assim como Sombras da Noite, esse filme também é dirigido por Tim Burton. Lindinha a história e esse amor que o garotinho tem pelo seu cachorro! O que não gostei é que o filme todo é preto e branco. Fora isso, é engraçadinho, rola um draminha ;( e é doidinho! rs

Prontinho! Minhas três dicas de filmes para assistirem nesse final de semana, que tal?!

Fonte: Adoro Cinema

Anúncios

4 respostas em “Para assistir em casa: Sombras da Noite, A Origem e Frankenweenie

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s