Instagram – Abril/2013

Resolvi criar este post com intuito de mostrar as fotinhos do @espelhodourado do mês, para aqueles que não tem o aplicativo ou não acompanham o Facebook (Curti lá, vai?! rs), vou postar todo começo de mês, o que rolou no mês passado.
Eu adoro fotos, mas nem sempre to inspirada ou tem algo diferente para mostrar para vocês! rs

insta Abril

1. Recebi essas amostras do novo Renew da Avon que será lançado este mês, só que até agora não usei! rs… Vou usar e depois eu conto o que achei! 😉
2. Meu BB Cream chegooouuu!! To devendo post dele e também do shampoo a seco, que já tirei as fotos para mostrar um antes e depois! Enquanto isso, tem post sobre bb creams aqui e shampoo a seco aqui!
3. Primeira foto da parceria com a Printnail Adesivos! Adorei!
4. Post do visual da J. Lawrence. Já votaram?
5. Topetes lindos, delicados e até ousados. Usariam? Post aqui!
6. A linda da Marimoon deu um reppined no meu Pinterest. Achei super legal por isso compartilhei com vocês!
7. Uebaaa!! Consegui fazer o sock bun – coque rosquinha! rs
8. Minhas primeiras cartelas para resenha da parceria.
9. As propagandas mais legais da Pepsi, na minha humilde opinião! ;P

Sabe o que eu notei agora? Faltou eu numerar as fotos! ahahaha… mas prometo que no próximo post sobre insta, eu faço isso! ¬¬ sorry!

Comente:

