Adesivo para unhas – Corações

Como prometido, disse que ia mostrar os adesivos que recebi. Para começar, apliquei este de corações que logo me conquistou. As instruções veio na cartela de adesivos e com muita paciência coloquei e cortei as bordas. Ainda preciso treinar mais, já que eu sou toda torta! rs

aplicacao

Lá eu tenho contato com a Flavia e ela é super atenciosa e simpática. Confesso que me atrapalhei para colocá-los, mas foi só tirar algumas dúvidas com ela, que na mesma semana, apliquei outro modelo e deu tudo certo!
Demoraram cerca de 3 dias para chegar do RJ – SP.

PN2

Esmaltes utilizados:

Branco Petála Branca (Colorama)
Rosa — Garota Pop (Impala)

Gostaram? Até o próximo post com outro adesivo!

produto

2 respostas em “Adesivo para unhas – Corações

Comente:

