Removedor de esmaltes – CUTEX

Depois que minha professora de espanhol pediu para que eu trouxesse removedores de esmaltes CUTEX para ela (da minha viagem a Argentina), minhas unhas mudaram! hahaha… Fiquei curiosa e quis comprar um também, lógico!

Além de removerem os esmaltes, eles tratam as unhas. Claro que ele não faz milagres, o que não faz dispensar os fortalecedores e qualquer outro tipo de tratamento.

O produto não possui acetona. Não agredi nossas unhas e cutículas e achei de fácil remoção. Existem três tipos:

Hipoalergênicos: “Dermatalogicamente testado e é ideal para unhas e peles sensíveis. Sua fórmula com Proteínas da Seda, retém a umidade das unhas e cutículas suavizadoras protegendo-as por mais tempo.”
Fortalecedores: “É a melhor solução para unhas fracas e quebradiças. Sua fórmula com Vitamina E e Pantotenato de Cálcio, dá a unha a força que necessita para que cresça saudável e forte.”
Umectantes: “É recomendável para unhas normais a secas. Sua fórmula com Pantenol fornece a umidade que a unha perde com o passar do tempo, devolvendo sua flexibilidade e resistência, evitando que se resseque e descame.”
cutex
Estou fazendo estoque. rs… Quando alguém fala que vai pra lá, já peço um, dois ou os três. hehehe. Os menores (60 mL) foi minha professora de espanhol e os frascos maiores (120 mL) minha cunhada que me deu! 😀
Recomendo!
Consideração final:
5
Uma resposta em “Removedor de esmaltes – CUTEX

Comente:

