Novo visual: Wanessa (Camargo)

Nessa última semana, Wanessa apareceu ruiva na edição do Hair Fashion Show 2013. Com essa mudança, Wanessa diz que se sente mais poderosa, moderna e sexy. “Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma”, disse.

Wanessa Camargo Ruiva1

ANTES | DEPOIS

ANTES | DEPOIS | Fotos: divulgação

Vocês aprovaram a cor dos cabelos da cantora? Preferem o antes ou o depois? Votem!

2 respostas em “Novo visual: Wanessa (Camargo)

  1. Ficou linda, sim, mas acho que preferia antes… Tenho uma coisa com cabelos pintados muito evidentes, sabe? Acho lindo o natural. O suave…
    Pra mim, raramente alguém que não é ruivo natural e pinta o cabelo de um ruivo chamativo fica bom =/ E acho que piorou ainda mais porquê ela deixou ele todo lisão!! Se tivesse com algumas ondas, acho que teria gostado mais. 🙂

    Beijo!!

Comente:

