Bolsas 3D

Lá estava eu navegando, quando me deparei no post do blog Plooc e achei beeeem interessante.

06
Eu jurava que era photoshop! Que tiraram a foto da moça e depois desenharam essa bolsa! Sabe de uma coisa? Gostei! hahaha… Aquilo que você acha estranho e ao mesmo tempo bem legal!

Vamos ver as fotos. Assim vocês têm uma ideia do que estou falando:

01 03 02

Onde eu compraria? eBay! Para variar… É só buscar como “3D cartoon bag”. A bolsa só engana no tamanho, viu? Não cabe quase nada…rs.

07

04 08 05

Fotos: eBay

2 respostas em “Bolsas 3D

Comente:

