TAG: Livros

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Uau! Mais uma vez “tagueada”… \o/. Obrigada Isabela do blog Universo Inconsequente! Dessa vez é sobre livros! Um assunto que eu realmente não sou muito fã, mas tento me esforçar para gostar! ^__^ Para ler um livro eu tenho que realmente gostar muuuuito da resenha! rs… vamos lá?

Regras:

  • Citar o nome e o link de quem te enviou
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
  • Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
  • Não esquecer do Selo no post.

–  Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

1. Conte-me Seus Sonhos – Sidney Sheldon

2. O Céu Está Caindo – Sidney Sheldon

3. Diário de Uma Paixão – Nicholas Sparks

– Listar 3 livros (no mínimo) que queira ler em 2013.

1. O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

2. Sua Grande Chance – Johanna Edwards

3. Dave Grohl (Nada a Perder) – Michael Heatley

4. Crepúsculo – Stephenie Meyer (sim! eu quero ler – hahaha)

– Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los:

Tecido Doce
Sonhos de Jabuticaba
Make Sobre Rodas
Monikinha Flor
Lets Cordeiro
Up, Ouse Subir
MABIJOU
Michelle Veiga
Capisci
OiCarolina

7 respostas em “TAG: Livros

  1. Meninas, imagina! <3… Td bem que já responderam! 😉 Eu que agradeço! Ah, Kamilla… Todos esses que citei na TAG, eu tb adorei! Leia O Diário de Uma Paixão…ai ai! rs Nossa, Conte-Me Seus Sonhos é beeem doidinho, né?! ADOREI!

    Beijos, meninas!

  2. Oi, flor! Fiquei super feliz por ter sido tagueada, mas quando vi a TAG percebi que já tinha respondido essa… Mas muito obrigada por lembrar de mim ♥

    E você leu Conte-me seus Sonhos???? ESSE LIVRO É TUDO, MINHA GENTE!
    Eu quero muito ler O diário de uma paixão, O lado bom da vida e TODOS os outros do Sidney… hahaha.
    Beijos! E obrigada novamente por lembar do Sonhos de Jabuticaba. *u*

Comente:

