Despedida – Lu Freitas

Despedida3Às vezes é preciso mudar o rumo, seguir novos caminhos, nem sempre por vontade própria, mas sempre visando o melhor de todos os envolvidos. Eu poderia enumerar diversos motivos para continuar, mas também posso enumerar diversos motivos para mudar, sim mudar e não desisitir, pois o desejo continua aqui. São as circustâncias que me fazem seguir em outra direção, assim como é o vento quem decide para onde vão os pássaros. Mas quem sabe um dia eu volte para esta esfera –  tão divertida, instigante e apaixonante.

São com essas palavras que me despeço do Espelho Dourado e de vocês que liam meus posts. Sinto uma dorzinha incômoda, daquelas que você sente quando está deixando para traz algo que gostava…

Mas é isso, a vida tem dessas coisas…

Bjokas

Comente:

