Famosos e seus irmãos gêmeos

Você conhecia os irmãos gêmeos das celebridades abaixo? Alguns até sabíamos porque já trabalharam juntos ou a mídia sempre falou, mas outros… Eu, por exemplo, não tinha ideia!

Wade e Alanis Morissette

Wade e Alanis Morissette

Patrícia e Gisele Bündchen

Patrícia e Gisele Bündchen

Kiefer e Rachel Sutherland

Kiefer e Rachel Sutherland

Michael e Ashton Kutcher

Michael e Ashton Kutcher

Michael teve uma cirugia no coração quando criança.

Vin Diesel e Paul Vincent

Vin Diesel e Paul Vincent

Que diferença esses dois acima! 0_õ

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen

Mary Kate e Ashley Olsen

Não me pergunte se a legenda tá certa porque eu nunca sei quem é quem das Olsen! 😛

Scarlett e Hunter Johansson

Scarlett e Hunter Johansson

Shawn e Aaron Ashmore

Shawn e Aaron Ashmore

Eu não sabia que o Aaron tinha um irmão gêmeo. Engraçado porque eu o via no Smallville e depois de um tempo eu assisti de novo o filme X-Men. Fiquei me perguntando “será que  é o mesmo ator? Parece e não parece…rs”. Achei engraçado quando vi que um fez o Smallville e o outro o filme. Tá aí a explicação da minha dúvida! rs

Comente:

