Para assistir em casa: Diário de Uma Paixão, Katy Perry, Juntos Pelo Acaso e Chernobyl

Esses filmes vi recentemente e gostei! 😉 Naaaaada comparado com Batman e talz, mas tá bom! rs Vocês podem aproveitar e juntar a galera ou o amado/a para assistir neste feriadão prolongado, se não for viajar! 😉 Coloquei minha opinião abaixo de cada sinopse!

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (2004 / drama / romance) – “Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.”

Antes de ver o video…
Infelizmente não encontrei um trailer em HD e no final dele, ainda “traduz” como “o Blog da Mari apresenta” em vez de “New Line Cinema apresenta“…kkkk

Minha opinião: É a segunda vez que faço isso (leio e depois vejo o filme), na próxima vez irei fazer o contrário… Vou assistir os filmes e depois ler os livros! É que não dá para colocar tudo no filme e eu acho que sempre fica um vazio, algo que não faz sentido ou que no livro explicou de um jeito e no filme outro. Tirando isso, gostei do filme! Bem romântico, lindinho e emocionante! Snif…

KATY PERRY: PART OF ME (2012 / documentário / musical) – Documentário sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Minha opinião: Tava curiosa em assistir o documentário e esperei até sair na TV a cabo. Gostei porque mostrou várias partes do show, misturado com seu dia-a-dia e até momentos chororôs! Agora sim entendi porque ela chorou no show aqui em SP. Na hora pensei “ela deve chorar em todos os lugares”, mas não é bem assim…

JUNTOS PELO ACASO (2010 / comédia romântica) – “Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.”

Minha opinião: Achei bem bonitinho também. Um pouco “Sessão da Tarde” porque adivinhamos o que vai acontecer…rs. Super indico se quiser ver uma comédia romântica.

CHERNOBYL (2012 / Terror) – “Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.”

Minha opinião: Também achei meio “Sessão da Tarde” porque adivinhei o que aconteceu e achei meio fraquinho, sei lá. Para quem gosta de um susto e suspense mediano, esse é o filme!! rs

 Sinopses: Adoro Cinema

Anúncios

5 respostas em “Para assistir em casa: Diário de Uma Paixão, Katy Perry, Juntos Pelo Acaso e Chernobyl

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s