Lembrancinhas de Casamento

Mais uma coisa para pensar… O que dar aos convidados? E aos padrinhos? Minha ideia era dar brigadeiro de colher, DIY mesmo, depois vi que o tempo estava curto e meu noivo (na época), não gostava da ideia. Então parti para os pães de mel. Hummm… deliciosos, né? Mas cada um (em junho/12) estava por R$ 3,50 – R$ 4,00! Achei caro pela quantidade de convidados que teriam na festa e pelo tamanho! =(
No final das contas dei  o bom e velho bem-casado! Pedi para deixarem um para cada convidado da mesa antes mesmo de começar a cerimônia (fiz no próprio buffet).
No final deu tudo certo e o melhor: Ninguém ficou sem, já que estava na mesa assim que chegaram! Não teve aquele que pegou uns 3 ou 4 e deixou o Fulano sem! rs.
Adoro lembrancinhas comestíveis! Você a recebe, come, gosta (ou não – hehe) e não guarda.

Sugestões comestíveis:

Chez Cris

Balas de Gomas > Chez Cris

Nina Veloso

Macarons > Nina Veloso

Conti Confetteria

Amêndoas > Conti Confetteria

Fora as comestíveis, você pode dar lencinhos! Peça para entregar aos convidados antes da cerimônia religiosa. Sabe quando aquela lágrima escorre sem querer e você não quer borrar a maquiagem? Tá aí uma dica!
A Luciana aqui do blog também deu algo diferente! Fez um CD com várias fotos do casal com amigos e familiares! Ficou bem legal e original.

Maria Lembrancinha

Lenço > Maria Lembrancinha

Aromatizador de ambientes > Papel e Estilo

Aromatizador de ambientes (é bom dar com as varetinhas tb) > Papel e Estilo

Chaveiros > Oui

Chaveiros > Oui

Se o orçamento tá apertado e você tem um tempo, Faça Você Mesma! Fica original e com a cara do casal!
Espero tê-las ajudado! 😉

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s