Resenha: RENEW ULTIMATE 7S – Creme de Limpeza facial 2 em 1

PROD_121003152757

O meu Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1 acabou e não estava na promoção da campanha vigente da Avon daí resolvi comprar o RENEW ULTIMATE 7S – Creme de Limpeza facial 2 em 1.

Ele promete – 2 em 1: Limpa e remove a maquiagem. Limpa sem ressecar a pele. Adequado para remover a oleosidade.

Daí pensei, ótimo pra mim, já que tenho uma preguiça lascada de passar o removedor de maquiagem e depois passar o gel de limpeza e depois o tônico e depois o hidratante, ufa…, só de falar cansa, kkk

Ele tem uma consistência de creme mesmo e uma textura um pouco oleosa.

Eu usei assim: lavo o rosto só com água e coloco um pouco do creme sobre a palma da mãe e espalho no rosto com movimentos circulares e depois enxaguo com água fria. Para garantir que saia bem a maquiagem eu repito o processo.

Mas no meu caso o creme não cumpriu o que promete, que é remover maquiagem enquanto limpa sua pele além de remover a oleosidade. Na verdade se você passou base, pó, rímel, delineador, então esquece…Ele tira muito superficialmente ( o meu olho fica todo preto do rímel e quando enxuguei meu rosto na toalha ela ficou toda marronzinha da base e do pó, que não tinha saído com a lavagem) e ainda deixa sua pele bem oleosa, que não é nada bom, vamos combinar.

Bom, esta foi a impressão que tive deste produto. Alguém aí usou e gostou? Conte-nos

Bjokas

Comente:

