DIY: Decoração

Vou mostrar dois DIY que achei super bacana!

A primeira é essa abaixo com a parede em ombré! Ficou demaaaais, Muito linda! Pena que eu não tenho paciência + o medo de ficar horroroso e todo o seu trabalho ir para o espaço? rs Apesar que se você não tentar, nunca vai saber se dará certo, né? =S

Parede Ombré

A segunda dica é essa abaixo! Vi na casa dos pais de um amigo! Já tenho uma garrafa (a Absolut clássica) e só estou esperando a de Açaí e a de Pera acabarem para cortá-las! Tenho até duas vidraçarias para fazer o orçamento. Não deve ser mto caro, já que o objetivo é cortar! 😉

Vaso Absolut

Fontes: P.S. I made this… e TuCreaz.

2 respostas em “DIY: Decoração

  1. Pingback: Instagram – Maio/2013 |

Comente:

