Maxi brincos

Tá aí uma coisa que por enquanto não vi nas ruas: maxi brincos!
Vejo celebridades e modelos usando o acessório e pela minha rápida pesquisa, ela estaria com tudo no Verão 2013, mas será que vai pegar mesmo? Tenho minhas dúvidas, pois se famosas são inspirações para muitas pessoas, a moda já deveria ter tomado conta entre nós, “populares”… kkkkk.

Vamos ver como usar?

mb1

Shakira e a Graciiiiiinha da Hebe, já usava!

mb2

Thaila Ayala | Daniele Suzuki

mb6

mb5

Olsen (só não me pergunte qual delas – hahaha)

mb3

Barbie fashion | Heidi Klum

mb7

“Minha opinião: Já vi cada modelo liiiiiindo, mas euzinha aqui, não usaria. Parece que a orelha vai encostar no ombro ou rasgar! argh! rs… Nada contra quem usa, heeeein?!

Acabou de sair  essa matéria da Mariah Carey no globo.com.”

2 respostas em “Maxi brincos

Comente:

