Dermacyd – Recomendado pelos médicos

Dermacyd

Toda mulher sabe (!?) que a higiene íntima é algo muito importante, pois ajuda a prevenir um monte de infecções que nós mulheres estamos propensas a ter. Pensando nisso foi desenvolvido os sabonetes íntimos que tanto conhecemos.

Eu sempre usei sabonete íntimo, mas usava de qualquer marca… de preferência o que estivesse na promoção, rs, até que um dia numa consulta de rotina meu médico indicou Dermacyd. Eu disse a ele que já usava um outro e então ele mencionou que o Dermacyd é muito melhor pois contém ácido lático e não cloreto de sódio ( que irrita a pele da região íntima da mulher). O ácido lático de Dermacyd respeita o pH local, ajudando a proteger a região íntima. Assim, ajuda a suavizar odores indesejados e a prevenir algumas infecções ginecológicas.

Dermacyd Delicata

Saí do consultório descrente, pensando “são todos iguais…”. Mas resolvi comprar (comprei o Dermacyd Delicata) e para minha surpresa ele não igual aos outro não, não pelo menos ao que tenho em casa. Só de comparar as composições já deu pra perceber. E de fato Demacyd contém o tal ácido lático que o outro que tenho não tem, e sim o cloreto de sódio. Achei o Demacyd bem mais suave e não senti nenhum tipo de irritação ao usá-lo. O produto ainda promete manter o pH da região íntima equilibrado por até 24
horas. Mantendo a sensação de limpeza, frescor durante o dia e proteção contra odores e possíveis infecções.

O meu médico ainda falou que o sabonete comum, esses em barra que usamos para tomar banho ou lavar as mãos, ou até os líquidos que têm a mesma finalidade não devem ser usados para higiene da região íntima, pois sua composição irrita profundamente a região que tem ph diferente dos resto das outras áreas do corpo (#fica a dica).

Eu indico Demacyd. O meu eu paguei R$ 17,99. Ele é um pouco mais caro que outros, mas vale a pena.

Bjokas

Comente:

