Estilo: Camila Pitanga

Camila Manhães Sampaio, nasceu em 14 de junho de 1977 no Rio de Janeiro. Camila Pitanga atualmente ela está no ar na Globo, na novela Lado a Lado, onde vive Isabel Nascimento, uma filha de escravos que não se conforma com sua condição e dá uma grande reviravolta na sua vida após ir para França ser Dançarina de Samba. Vive também um romance conturbado com Zé Maria personagem de Lázaro Ramos.

Camila estreou na TV com a minissérie Sex Appeal, e logo em seguida participou da novela Fera Ferida, ambas de 1993. No cinema, seu primeiro trabalho foi  Super Colosso de 1995. Em 2000 ganhou seu primeiro papel de destaque, a índia Catarina Paraguaçu, na microssérie A Invenção do Brasil. Nesse mesmo ano, foi uma das protagonistas da série Garotas do Programa. No ano seguinte interpretou Esmeralda, na novela Porto dos Milagres. Em 2002 protagonizou a minissérie Pastores da Noite, exibida dentro da série Brava Gente, e em 2003, atuou como a médica Luciana, de Mulheres Apaixonadas. Em 2005 despontou em Belíssima como Mônica Santana. Em 2007, foi escalada para viver a prostituta Bebel de Paraíso Tropical, tendo conseguido bastante destaque com a personagem. O trabalho lhe rendeu bastante elogios, várias indicações e prêmios de Melhor Atriz. Em 2008 apresentou o musical Som Brasil e participou do seriado dominical Faça sua História. Entre 2009 e 2010 viveu sua primeira protagonista de novelas, a ex-empregada Rose, em Cama de Gato. Em 2011, atuou em Insensato Coração, como a publicitária Carol.

No dia a dia Camila aposta em vestidinhos, rasteiras, sapatilhas e calças confortáveis com bolsas despojadas, geralmente a tira-cola e carteiras. Camila também não abre mão de estampas alegres e bem coloridas.

Camila IX

camila III

Para ocasiões mais formais, Camila investe em peças de alfaiataria e vestidos sempre com muita estampa e cores fortes e alegres.

Camila IV

Camila V

Camila VI

Agora para premiações e festas de tapete vermelho a atriz não abre mão de longos com muito glamour.

CAMILA VII

Camila VIII

Camila gosta de usar os belos cabelos cacheados tanto solto quanto presos com rabos de cavalo e coques. E no rosto Pitanga geralmente prefere make natural, mas impecável, com máscara nos cílios, blush e baton para realçar os lábios.

Make Camila

Bjokas

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s