Comprinhas Coquelux e Brandsclub

Quem aí já fez compras na Coquelux ou Brandsclub? Ambas são lojas que oferecem descontos bem significativos em produtos de marcas famosas. Cada semana disponibilizam várias campanhas de grifes e marcas famosas de todos os tipos de produtos que vão desde lingeries até artigos de decoração, de calçados até maquiagens e cosméticos.

Eu tinha um pouco de medo de comprar mas ao pesquisar na internet, achei opinião de pessoas que já compraram e fiquei mais confiante, pois ouvi muitos comentários positivos.

A minha 1º compra foi na Coquelux. Lá eu comprei um secador e uma chapinha da Revlon. A loja dá um prazo bem extenso de entrega (isso que é chato)  e quando estava chegando próximo a data limite, que era cerca de 30 dias, me mandaram um e-mail dizendo que a fornecedora teve um problema e que talvez não pudessem entregar o pedido e que se não chegasse até determinada data eu poderia saber que não receberia a encomenda e sendo assim eles devolveriam o valor pago e me deram um cupom de desconto devido ao transtorno causado e pediram desculpas (nesse ponto achei a loja bem atenciosa). Mas para minha felicidade meu secador e chapinha chegaram.  O secador, amei, super potente e de ótima qualidade, já a chapinha achei razoável mas prefiro a que tenho da Gama. Mas o melhor foram os preços, ainda mais se tratando de uma marca conceituada. Na época o secador saiu mais ou menos por R$ 60,00 e a chapinha por R$ 20,00 e o frete ficou em torno de R$ 10,00 (gente desculpa, a anta aqui esqueceu de guardar a nota, rs)

Depois de algum tempo resolvi comprar um tênis da Puma. Quem gosta da marca sabe que os tênis dela são bem caros, mas são lindos. Por isso quando surgiu uma campanha da Puma no Brandsclub eu tratei logo de comprar um exemplar para mim. Custou R$ 109,90  com frete de R$ 14,34 e chegou antes da data limite de entrega. Eu comprei nº  37, mas quando chegou percebi que ficou um pouco grande para mim, deveria ter pedido 36. Mas gostei mesmo assim, ele é muito lindo!

Vocês podem perceber que o tênis já está bem usadinho, né!? É que já faz alguns meses que comprei e estou usando muito, hehe…

Alguns meses depois dessa vez a Coquelux fez uma campanha da Puma e lá estava eu comprando mais um tênis. Dessa vez pedi nº 36 e ficou certinho e achei bem lindo o modelo. O tênis custou R$ 88,00  e o frete foi de: R$9,16 com prazo de entrega de: até 14 dias úteis.

Esse eu tirei foto assim que chegou, por isso ele tá novinho, novinho!

Achei que valeu super a pena pois o tênis é de couro legítimo ( o 1º era de couro “ecológico) e está bem mais barato do que em lojas convencionais. Sem falar que eles respeitaram o prazo, chegou antes dos 14 dias úteis.

Vocês perceberam como tenho uma queda para roxo e rosa!? rsrs

Se vocês quiserem saber um pouco mais,  aqui tem mais um post falando sobre a Coquelux.

E aí meninas, alguém aí já comprou em alguma dessas lojas? Comentem o que acharam???

Bjokas

Comente:

