Óleo Orofluido

Olá meninas!

Vim aqui hoje para falar do Orofluido, o óleo que ganhou o coração e o cabelo de muitas de nós, rs. Sei que vocês já ouviram falar dele muitas vezes, mas já que comprei o meu mês passado não poderia deixar de compartilhar com vocês as minhas impressões sobre o produto.

Para quem ainda não conhece ele é um “concorrente” do Moroccanoil, que já usei também (na época não tinha o Blog ainda) e comparando os 2 o cheiro é bem parecido, porém o Orofluido é um pouco mais forte, pois a fragância de baunilha é bem marcante, mas não chegou a me incomodar, principalmente porque depois que a gente passa o cheiro praticamente some. Quanta a textura e a cor não vi diferença em relação ao Moroccanoil e assim como seu “primo” não deixa o cabelo oleoso.

Abaixo uma breve descrição do produto:

“Orofluido Elixir é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os suaves, sedosos e fáceis de pentear.

Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e deslumbrante. Indicado para todos os tipos de cabelo!

Indicado para todos os tipos de cabelo, esse elixir não pesa nos fios e não deixa os cabelos com aspecto oleoso. Sua fórmula disciplina os fios, reduz o frizz e deixa os cabelos com um brilho espetacular.

Composição:

Óleo de Argan: rico em vitamina E e óleos gordos essenciais. Fortalece o cabelo dando leveza e suavidade.

Óleo de Cípero: contém alto teor de ácidos graxos e tocoferol, que deixa o volume do cabelo liso e protegem naturalmente dos radicais livres. Deixa o cabelo maleável, liso e flexível.

Óleo de Linho: contém Omega 3 e ácidos graxos insaturados que sela e suaviza as cutículas dos cabelos proporcionando uniformidade e controle.”

A composição do Orofluido é o seu principal diferencial em relação ao Moroccanoil. Pois ele consegue reunir 3 óleos com propriedades incríveis.

Você pode usá-lo também como o Moroccanoil, misturado na sua máscara hidrantante (dizem que junto com amáscara da linha ele faz milagre, quando eu comprar a minha eu conto aqui, rs), no cabelo úmido para fazer escova, e assim a marca promete que o produto:

– Reduz o tempo de secagem

– Realça o brilho natural do cabelo.

– Deixa o cabelo leve, macio e fácil de pentear

– Proporciona corpo e movimento ao cabelo.

E pode usar também com os cabelos secos como finalizador para dar brilho e controle do frizz.

Eu fiz assim: lavei o cabelo com Shampoo Absolut Repair da Lóreal Professionnel (adooooro), depois hidratei com a Máscara Fortalecedora para o cabelo da Pantene Pro-V – Controle de Queda (para cabelos com quebra) e misturei com um pouquinho do Orofluido, deixei 10 minutos e depois do enxague passei somente o Orofluido para escovar. Por mim está super aprovado.

E no meu cabelo eu percebi que sim, reduziu muito o tempo de secagem, a escova foi super rápida e fácil de fazer. Deixou um brilho ótimo e meu cabelo que é fino ficou bem encorpado e com bastante movimento.

O meu eu comprei na BeautyBay, um site gringo que entrega aqui no Brasil com fréte grátis, precisa de cartão com função internacional para efetuar a compra, sai por R$ 55,84 e com as taxas dá uns R$ 62 dependendo do valor do dólar na época. Demorou cerca de 20 dias para chegar e graças a Deus não fui taxada.

Eu achei que valeu super a pena comprar na BeautyBay, pois aqui no Brasil o mais barato que achei foi por R$ 162 em média. Se alguém souber de uma loja que vende mais barato e é confiável, deixa nos comentários.

E vocês, meninas? Quem já usou o elixir e o que achou ? Quem não usou fica a dica.

Bjokas

Uma resposta em “Óleo Orofluido

  1. Pingback: Dicas de lojas virtuais |

Comente:

