Máscara Moroccanoil (eBay)

Quando comecei a descolorir meu cabelo para fazer mechas vermelhas, passei a comprar máscaras e outros produtos para melhorar o aspecto ressecado. Entre eles comprei o Bepantol e o Óleo Extraordinário. Esperei minha máscara da AVON para cabelos tingidos acabar para comprar uma melhor ainda!

Pesquisei a famosa Moroccanoil e vi que tem três tipos da máscara: tampa laranja, tampa marrom e tampa branca.
A diferença é que a da tampa laranja é reconstrutora e segundo a marca, repara o dano causado pela química, fortalece e dá brilho. Indicado para cabelo fracos, quebradiços e com progressiva. O da tampa marrom é um hidratante indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive com luzes, fios grossos e excesso de volume. Dá brilho, maciez e restaura cabelos danificados, porém não com tanta intensidade como o da laranja. Já a tampa branca, promete a mesma coisa que a marrom, mas é indicado para cabelos finos.

Depois de ver o mais indicado para mim, fui para o eBay e encontrei um vendedor de Israel. Fiquei com um pouco de medo do produto não vir ou ser falso. Vi a quantidade de vendas e sua pontuação e resolvi comprar. Demorou 1 semana para estar no Brasil (fiz o pedido dia 26/10), maaaas pela sorte que tive 😦 , a Receita me pegou na alfândega e fui taxada. Paguei cerca de R$ 130,00 (com o frete e 60% da taxa). Era para ser +/- R$ 81,00! Até que compensou, porque esse pote de 500 mL nos sites daqui, está entre R$ 160,00 — 295,00, acreditam? Só consegui pegar minha máscara ontem, porque teve esses feriados, o produto foi para a Receita Federal do PR e voltou para SP dia 16/11… aff… Maior enrolação!

Gostei do produto! Desembaraça muuuuito rápido com tão pouco. Lavei com shampoo de limpeza profunda da Natura (achei o cheiro de hortelã maravilhoso – refrescante) e passei a máscara. Fiz mechas e deslizava minhas mãos nelas com movimetos rápidos e repetitivos. Depois fiz um coque (sem prender mesmo) e usei a touca de alumínio por 5 mins. Resultado: Depois de seco meu cabelo ficou beeeem macio, com brilho e leve! \o/ #adorei Para finalizar passei o Óleo Extraordinário, o que garantiu mais brilho ainda. Ah, não apliquei na raiz.

Sobre se o produto é falso ou não, eu joguei o código de barras pelo google e me mostrou esse produto, reparei na qualidade do rótulo (até que tenho um olho crítico bom, por trabalhar com isso -rs), também vi sua cor e aspecto (cor amarelada e de consistência bem “grossa” e pegajosa), que bateram nas pesquisas que fiz. 😉 Fiquei mais aliviada. rs. Ah, o cheiro é doce, meio enjoativo e um pouco forte, na minha opinião – claro. Só achei esquisito que eles rasparam o Data Matrix Code da tampa, um código que indica informações ou o site. Estraaaaanho….

Dicas para comprar no eBay ATUALIZADO: Neste post!
Vendedor: artfromheart4you

Soube hoje que o vendedor não tem mais o produto! 😦 Não sei se é porque acabou ou porque deixou de vender mesmo! :/ [ATUALIZADO – 03/06/2013]

3 respostas em “Máscara Moroccanoil (eBay)

  1. Pingback: Dicas de lojas virtuais |

  2. Pingback: Como cuidar de cabelos tingidos |

  3. Pingback: Comprinhas pelo eBay |

Comente:

