Top 5 do Guarda-roupa de Verão

Não vim falar de tendências para o verão, porque a moda vai e vem e investir em algo que é só moda pode ser arriscado, principalmente quando a verba para montar um guarda roupa não é lá essas coisas. E vai que no verão seguinte aquela peça carésima saiu de moda e você morre de vergonha de usá-la? Por isso invista em peças-chaves que toda mulher deve ter no guarda-roupa para um verão super atual e sim na moda sempre.

Pra começar aposte em um vestido (item que não deve faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher que se preza) estampado (floral, animal print ou geométricos) ou em tons pastel, que nunca saem de moda. Opte por um comprimento clássico, no joelho, pois quando chegar o inverno ele vai bem também- uma grande sacada! Invista em peças com bom corte e tecido de qualidade. Talvez saia um pouco mais caro, mas é uma aposta certeira de que você irá usá-lo por um bom tempo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Outra peça essencial do guarda-roupa feminino é a Camisa Branca. Escolha modelos mais básicos e levemente ajustado a sua silhueta, com tecido de qualidade – se for algodão que seja 100% – e tenha certeza que ela lhe caia bem tanto por dentro da peça de baixo quanto solta.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Outro bom investimento é uma boa rasteirinha com pedraria que podem até ser usadas à noite em substituição ao salto. Repararam que vem verão, vai verão e ela permanece firme e forte nos nosso pés?

Foto: Reprodução

Uma regata canelada é mais um clássico do guarda-roupa feminino. Por exemplo, com regata básica e um bom jeans não se erra nunca, outra peça-chave que você deve investir.

Fotos: AgNews

O jeans deve se ajustar bem a seu corpo e ter um bom tecido. Eu prefiro as calças com corte Skinny, Flares e Tradicionais (retas). Não gosto, por exemplo, de calças com a cintura super baixa, elas deixam o corpo da mulher desproporcional, soam vulgar e sem falar que tendem a te deixar com o “cofrinho a mostra”, rs

Foto: Reprodução

Para se ter um bom guarda-roupa o segredo é investir sempre em peças clássicas (vejam bem, eu disse clássicas e não antiquadas, rs) por que  clássico é sinonimo de algo impecável, consagrado, e ao mesmo tempo misturar com tendências que infelizmente, na sua maioria, mais cedo ou mais tarde acabam no esquecimento, por isso invista com parcimonia.

Se lembrem que, como disse a Diva máxima dos clássicos, Coco Chanel: “A moda passa, o estilo fica”.

Bjokas

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s