Meus perfumes

Não sou uma colecionadora de perfumes e muito menos conheço e entendo. Para comprá-los, apenas vou nas perfumarias e provo, já que não sei o nome deles. rs… O que me agradar eu levo!
Para ajudar quem fica perdidinha, que nem eu, na hora de achar o seu aroma preferido, vou mostrar os meus e abaixo a descrição. Quem sabe agradam vocês ;). Ah, mas já adianto que a maioria é adocicada… rs E a fixação vai de pele para pele.

SPOTLIGHT (Avon): É um perfume florioriental, que pode ser descrito como um sexy coquetel refrescante, floral com agradável toque amadeirado suave e sensual. É suave, gosto dele. A fixação é baixa-média.

TEMPERAMENTO (Gabriela Sabatini): Classificado como floral frutal. Acho bem docinho. De tanto que usei, hoje acho meio enjoado. Uso raramente.

L’EAU (Carolina Herrera): É uma fragrância floral produzida para mulheres modernas. As suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmin, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio. A aroma é mais acentuado. Procuro não fazer várias aplicações. Fixação média-alta.

EAU DE PREP (Tommy Hilfiger): É um floral frutado que combina notas de rosa branca, pimenta rosa, maçã verde e folhas de violeta. Suave, me agradou muito! Um dos preferidos! Esse eu ganhei da Revista Glamour! 🙂 Fixação média-alta.

Abaixo, detalhes da CH e Tommy.
O meu perfume diário não está nas fotos, ele fica no meu trabalho:
CARPE DIEM (O Boticário): Família Olfativa: Floral Verde. Saída: Fresca. Notas principais: limão, ciclâmen, tangerina e grapefruit. Corpo: Floral. Notas principais: pêra, gengibre e madressilva. Fundo: Amadeirado. Notas principais: Musk, sândalo e cedro. Adoro! Não é a toa que uso diariamente!  rs… Fixação média.

Fontes: Sites das marcas, lojas de departamento.

Comente:

