Cirurgias Plásticas – Eis a questão!

Olá garotas!!! primeiro quero me desculpar por ter sumido esses dias. É que estava viajando com maridão e por isso não consegi postar nada. Mas a Mayume deu conta do recado e postou bastante coisa legal pra vocês! Obrigada pela força Mayume!!!

Bom, como o título diz vou falar de cirurgias plásticas. Esse procedimento está se tornando cada vez mais comum entre as pessoas, até mesmo entre aquelas que há alguns anos imaginavam que nunca  poderiam fazer a tal por conta da verba$. Hoje os preços estão bem mais acessíveis.

A título de exemplo eu conheço 6 pessoas que fizeram cirurgia plástica nos últimos 2 anos,  2 fizeram mamoplastia de aumento com prótese de silicone, 3 fizeram a rinoplastia, conhecida como plástica no nariz,  e uma fez a abdominoplastia que é a cirurgia plástica para retirar o excesso de gordura e de flacidez do abdômen. Ela é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ficando com a região infra-umbilicial muito flácida.

Mas quando você sente a  vontade de fazer uma cirurgia plástica o que deve levar em conta?

Primeiro  se certifique que está escolhendo um bom profissional e que tenha referências. investigue sua formação e  a reputação do hospital. Converse com ex pacientes. Procure mais de uma opinião médica antes de se submeter a cirurgia e compare as opiniões, procedimentos e custos. Jamais aceite fazer cirurgia em consultórios, eles não são equipados para esse procedimento e fuja do médico que lhe propor isso.

Nunca faça uma cirurgia plática levando em conta só os custos, pois custos muito reduzidos podem indicar que o médico não é um bom profissional. Bons especialistas não usam de sensacionalismo em anúncios (com fotos de antes e pós operatórios por exemplo) e nem apelam com ofertas mirabolantes oferecendo baixos custos ou parcelamentos a perder de vista.

O bom cirurgião vai perguntar a você seus reais objetivos e expectativas e vai lhe indicar o procedimento mais indicado a sua necessidade, ele também vai lhe orientar sobre os riscos (que toda cirurgia tem).

Seguir essas dicas, vai te ajudar a passar por esse momento com menos stress.

Eu sonho um dia fazer algumas mudanças hehehe, mas enquanto o bolso e a coragem não deixam vou só sonhando mesmo!!! rsrs

Bjos meninas lindas !!!

Anúncios

3 respostas em “Cirurgias Plásticas – Eis a questão!

  1. Pingback: Cirurgias Plásticas Que Deram Errado « ESPELHO DOURADO

  2. No ano que vem pretendo marcar uma consulta na Montenegro Cirurgia Plástica, porque não aguento mais olhar minha barriga tão flácida. Emagreci bastante e só os exercícios não deram conta de deixar tudo bonitinho. Quero me sentir mais confiante para enfrentar a vida.

    • Isso aí Yara!!! Corra atraz dos seus sonhos, mas sempre se lembrando de procurar um bom especialista!!! Um grande abraço e venha sempre nos visitar rsrs

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s