DIY – Customize: Spikes e Tachas

Nas vitrines e lojas de acessórios, reparei que spikes e tachas continuam em alta. Só por causa da aplicação deles, o preço da peça aumenta e dependendo como é, fica mais em conta nós mesmas fazer a nosso gosto. Por que não customizar?
É o famoso DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesma)! Podemos criar ou nos inspirar nos modelos existentes e aplicar onde bem quisermos…rs.. Com bom senso, claro!
Vi no eBay e lá tem diferentes formatos, tamanhos e cores! Tem de coração e estrela! Lindinhos! Procure seguir as dicas que dei aqui! A maioria é confiável, mas sempre ficamos com um pé atrás, né?!
Na 25 de Março, aqui em SP, também vende! Só não me pergunte onde, porque ainda não tomei coragem de bater perna por lá…rs. Mas começaria procurando nas lojas que vendem miçangas, artigos para fazer bijuterias.
Vamos ver onde aplicar? 😀

Além de aplicar em roupas, bolsas, calçados, você pode fazer sua própria pulseira. Tem tachas e spikes que não tem essas partes pontiaguda para furar, e sim, uns furinhos na lateral, para passar o fio nylon e fazer sua pulseira.Fotos: eBay

Anúncios

3 respostas em “DIY – Customize: Spikes e Tachas

  1. Pingback: Calça com tachas |

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s