Comprei na farmácia: Óleo fortalecedor Granado

Como vimos neste post (Bepantol) e neste (Óleo Extraordinário), meu terceiro e último item que comprei no último mês, foi o Óleo Fortalecedor. Já ouvi dizer e li também a respeito do produto e resolvi testar, já que minhas unhas estavam terríveis! Em dois meses quatro delas quebraram bem na carninha! =S
No primeiro mês notei que ainda quebravam, descascavam… Agora que estou no segundo, quase no terceiro mês, notei a diferença! Claro que quebraram, mas não foi na carne, foi uma lasquinha. Nada que uma lixa não resolva….
Outro fato importante (acho que um dos principais), eu uso ACETONA (sim, prejudica as unhas e fiquei com dó de jogar, já que ganhei o produto) e toda vez que tiro meu esmalte, lavo com água e sabão e esfrego minhas unhas. Depois que comecei a fazer isso, notei que elas pararam de lascar tanto! #ficaadica
É preciso ter um certo “cuidado” ao aplicar o óleo, porque ele faz bastante meleca e na caixinha diz que deve-se usar antes de dormir. Diz também que é uma gota na unha, mas eu aplico 3 gotas (uma no polegar, outra no médio e outra no mindinho) e espalho nas unhas e cutículas e repito na outra mão. Dá para espalhar beeeem! Na verdade eu nem uso o conta-gotas, eu só deixo ele pingar na unha, porque eu acho que sai uma gota generosa no conta-gotas.
Gostei e vou usar tudinho! Rende bem. Comprei quase três meses atrás e nem está perto da metade do frasco! rs
Comprei na Ultrafarma por R$25,97, mas pesquise no seu bairro!

3 respostas em “Comprei na farmácia: Óleo fortalecedor Granado

    • É gente, eu comprei na Ultrafarma. Creio que entregam para todo o Brasil. Dá uma olhadinha no site…
      No começo não tava gostando pq não via o efeito, mas agoooora… rs. Aprovadíssimo! :]

Comente:

