Looks Praia 2012/2013

Não parece, mas o o verão tá logo aí ( quem mora em São paulo, sabe porque estou falando isso rsrsrs, tá um frio de lascar !!!). Por isso muitas de nós já estamos nos preparando para irmos à praia, mas qual biquíni é o ideal para cada tipo de corpo, e quais estão em alta nessa temporada???

Vamos dar uma olhada no que está quente para moda praia do verão 2012/2013!?

Seios pequenos:
Para realçar os seios, aposte em peças com detalhes na parte de cima. Plissados, brilhos, bordados e brocados dão a impressão de seios maiores, Invista em sutiãs estruturados com bojo – que levantam e dão forma ao busto.Use peças claras em cima e escuras embaixo. O tom mais claro chama mais atenção. E se for magrinha, os biquínis com estampas médias ou grandes e com cores bem quentes e diversas ficam perfeitos no seu corpo. Além disso, pode apelar para os tops tipo “cortininha” também.

Seios grandes:
Para dar sustentação invista em alças largas.Uma ótima opção é a frente única. Outras apostas são o meia-taça sem bojo e o formato triangular , mas não o cortininha, ele deve ser maior e cobrir todo o seio.

Quadril estreito:

Para você que tem o quadril estreito abuse de calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados pois chamam a atenção e “ampliam” o volume do bumbum. Também use calcinhas baixíssimas com desenhos geométricos grandes e coloridos. Desse modo, o seu bumbum ganhará mais volume.

Quadril largo:

Evite biquínis com amarações na calcinha, e não use biquínis muito apertados, porque dão a aparência que  tem algo sobrando para fora da peça. Os modelos mais indicados são os com a faixa lateral mais larga. As cores escuras também  disfarçam o bumbum grande. Invista também em biquínis tomara-que-caia e frente única  pois dão a impressão que os ombros são mais largos o que deixa o corpo mais equilibrado.

Pouca cintura:

Disfarce o corpo retilíneo com os maiôs engana-mamãe (aquele em que a calcinha e o sutiã são unidos apenas por uma faixa frontal). Os recortes conferem a ilusão de curvas. Outro modo de criar uma cinturinha é utilizar calcinhas em tons escuros com alças largas, que também disfarçam a barriguinha e o quadril largo. E escolha um top tipo meia-taça para turbinar os seios e chamar mais atenção para essa região.

Ombros largos:
Evite as peças com amarrações no pescoço. Dê preferência ao sutiãs com alças retas, que criam duas linhas verticais nas costas, elas dão a impressão que os seu ombros são mais estreitos. Prefira tops sem estampas e em cores escuras para disfarçar os ombros. Chame mais atenção para a parte inferior do corpo. Para isso, use calcinhas mais enfeitadas com laços, argolas ou com listras na horizontal, que ainda aumentam a proporção dos quadris.

Gordinhas:
Para quem está acima do peso é sempre bom se guiar pelo bom senso, se olhe no espelho e veja com que se sente mais confortável e está valorizando (e não o contrario) o seu corpo. Você pode abusar de maiôs com decote frontal em “v” e também sunquínis, mas evite os grandes decotes nas costas, pois ele realçam as dobrinhas tão indesejadas.

Agora se jogue na praia com muito estilo!!!

Bjokas

Fonte: Abril, Terra, Uol

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s