Sapatos para festas

Ficamos indecisas em qual modelo usar para ir à festa, não é mesmo? Tem cada um liiiindo, cores, material… Mas, precisa ser confortável, afinal, você ficará algumas horas com ele e na maior parte do tempo de pé. Experimente, ande um pouco pela loja e repare se está saindo do pé, se está machucando e etc. O que a maioria das lojas fazem, é deixar um modelo para todas as suas clientes provarem, então acaba alargando o sapato e por isso que muitas vezes ele sai do pé e ainda te empurram para levá-lo. Já aconteceu comigo, gostei do modelo, mas pedi um outro do mesmo só para ver se ele também estava saindo. E adivinha? Estava firme! Perfeito!
Quanto a cor, o legal é não deixar seu look monocromático, sabe? Bolsa, vestido, acessórios e sapato da mesma cor… É bom combinar cores, mas cuidado para não virar um carnaval.
Acredita que na minha pesquisa a maioria que encontrei foi o peep toe meia pata? Não agrada a todas, mas têm uns modelos que achei bem lindinhos!
Inspire-se e veja se tem algum modelo que goste! Alguns são modelos encontrados fora do Brasil, mas com certeza deve ter alguma marca nacional que faça parecida e com preço em conta!!







Fotos: Durval Calçados e Shoeper Woman.

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s