Ilustradores e Fotógrafos Brasileiros

Eu sou designer gráfico, como alguns de vocês devem saber, e não, não desenho. Como assim!? É que eu sou mais da parte técnica, sabe… Mas é exatamente isso que gostaria de saber fazer, ter um talento Mega para desenhar, ilustrar, mas não tenho… até arrisco algumas coisas,mas nada de muito  “nossa como ela é boa” , bem que gostaria, mas não, rsrs. Outro coisa que gostaria de saber fazer melhor é fotografar, mas esse sonho eu ainda vou realizar, vou aprofundar meus conhecimentos em fotografia, ingressando em um curso profissa qualquer dia desses… Mas vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando tudo isso, né!? É que por conta dessa paixão eu resolvi criar uma nova categoria aqui no ED que são Ilustrações e Fotografia e vou procurar mostrar para vocês desenhos e fotografias de gente muito boa e de preferência brasileiros, com muito orgulho, rs. Mas quando eu encontrar por aí fotos e  ilustrações, que valham a pena, de gringos também vou mostrar por aqui.

Hoje vamos começar com uma ilustradora brasileira Juliana Rabelo que está só no início da carreira, mas como as ilustrações dela mostram, ela vai longe. Ela é uma cearense de 20 anos que estuda Moda há 4 anos e ilustração há 2. Se descreve como uma apaixonada pela arte de desenhar. Seus traços são delicados e sua cartela de cores também.

Quem gostou e quiser conferir mais sobre o trabalho dessa cearense talentosa, Juliana Rabelo, é só visitar o Blog dela ou  Flickr, Tumblr  ou a fanpage no Facebook.
Bjinhos
Uma resposta em “Ilustradores e Fotógrafos Brasileiros

Comente:

