Adeus Celulite!

Olá meninas lindas!!!

Qual mulher na face da terra que não tem celulite??? Levanta a mão que eu quero saber, rsrsrs.

Mas com alguns cuidados dá para reduzir bastante aquela aparência de casca de laranja, que odiamos tanto.

Eu me preocupava sim com a maledeta celulite, mas sempre fui um pouco relaxada quanto a fazer esforços para reduzí-la. Mas o tempo passou e ela aumentou, porque hoje não faço tanta atividade física quanto deveria e como fazia na minha adolescência, o que havia me garantido uma pele bem boa. Mas como falei , parei praticamente tudo, hehe, e hoje a celulite tomou conta geral da minhas pernas rsrsrs (graças ao meu bom Deus que isso não aconteceu com meu bumbum e barriga rsrsrs).

Então resolvi mudar a situação e usar uns cremes que havia comprado há mais de um ano atraz ( eu sei gente, puro relaxo né, podem falar rsrsrsrs). E não é que para minha surpresa o negócio tá ficando bom!? Eu comecei a passar há uma semana e já tou vendo resultado. A minha pele já está um pouco mais firme e a aparência de casca de laranja já está diminuindo, principalmente nas coxas, que são os lugares que mais me incomodam.

Aposto que vocês estão super curiosas para saber quais produtos estou usando, né!? São esses aí abaixo:

Este é o Sérum Anticelulite CICLOS

De acordo com a Racco olha só o que ele promete:

“Fórmula exclusiva com a mais moderna tecnologia que favorece a penetração profunda do produto na pele atuando nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação. Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas que causam danos à saúde.
Entre seus ativos mais importantes está a alta concentração de DMAE que estimula a liberação de acetilcolina ao agir nas fibras musculares, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez até eliminá-la.”

Modo de Uso recomendado

“Lave bem a região com bucha vegetal e massageie com o SABONETE VEGETAL DE MASSAGEM CICLOS D’ RACCO. Enxágüe e seque bem a pele.
Borrife o produto no local a ser tratado e espalhe em leves e rápidas palmadas,
massageando com as mãos em movimentos circulares.
Ao aplicar nas coxas, faça movimentos ascendentes. Complete com o SOUFFLÉ HIDRATANTE CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO.”

O Outro é:

Souflé Corporal Anticelulite CICLOS

O que o produto promete: “Para garantir uma condição favorável ao seu corpo, o Souflé Hidratante Corporal Anticelulite Ciclos d’ Racco repõe toda a água necessária ao equilíbrio fisiológico da pele através do ALGISIUM, extraído das algas marrons.”

Modo de Uso recomendado

“Aplique no corpo todo ou somente nas áreas desejadas. Deixe agir durante todo dia ou noite. Para um tratamento mais eficaz, utilize previamente o SÉRUM CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO e repita a aplicação 2 vezes ao dia. Durante massagens, aplique quantidade suficiente para friccionar a região.”

Uso mais ou menos como o fabricante manda, só não tomo banho com o tal sabonete, por que quando comprei usei de imediato e acabei deixando os cremes pra lá.

Eles têm um cheirinho bem suave e uma consistência bem boa. O sérum é um liquido viscoso, mas que não deixa a pele grudando e o souflé é um creme bem levinho, tipo um sorvete de massa derretido que espalha fácil na pele.

Olha, eu tô gostando muito, mas muito mesmo, não esperava que fizesse resultado tão rápido, tanto que deixei os dois encostado no armário um tempão. Quando eles acabarem espero estar com minhas coxas lisinhas rsrsrs. Já era fã da marca por conta do protetor solar que falei aqui, agora então…

Bjokas

Comente:

