Testei – Viagem translúcida da Colorama – Bola de Gude

Olá meninas!!!

Lembram que eu falei que quando comprasse a coleção Viagem Translúcida da Colorama, eu voltaria aqui para mostrar para vocês o resultado? Pois é, eu testei um a um, mas hoje eu vou mostrar para vocês a cor que  mais gostei, que foi a Bola de Gude. Ele é um lilás lindinho, quem me conhece sabe que amo lilás. Mas vou logo avisando que esta coleção faz jus ao nome, é bem translúcida mesmo, bem transparente. Vocês vão ver na foto… Eu passei 3 camadas para poder ficar como ficou. O legal é que ele tem um brilho que permanece por muitos dias, o que não costuma acontecer com os esmaltes cremosos. Por exemplo, eu estou com ele desde domingo, já fiz comida e lavei louça e ele ainda está com um brilho maravilhoso. Quanto a duração eu achei razoável, visto que só uma unha descascou porque quando estou com cremoso e lavo louça e faço comida, eles costumam descascar na mesma hora rsrs.

Eu gostei também do Espuma que é um branquinho e do Vitral que é um rosa bem meigo.

Depois eu volto aqui para mostrar estas outras duas cores que gostei.

Quais cores vocês querem ter para chamar de suas???? rsrs

Bjokas

Comente:

