Anel de noivado

Aqui no Brasil não é tradicional o uso do famoso anel de diamantes, mas lá fora é muito comum! Tão comum que as celebridades têm um maior que o outro. Parece competição! rs… Qual é o maior, mais detalhado, caro, e etc…
Essa semana vi na TV uma coisa que até fiquei surpresa! Sabe o Chad Kroeger? O cara considerado com uma certa…… “beleza rara”?! rs… Deixa eu facilitar: vocalista do Nickelback. Então, ele tá com a Avril Lavigne, estranho né?! Bem, eu achei… E já estão noivos! Na verdade, acho que a maioria ficou surpreso com esse noivado, já que eles esconderam muito bem o namoro.

Adivinhem o que ele deu a ela?! Tchanaaaaaammm:

Foto: Hello Canada

Um pequenino anel de diamantes, 14 quilates, em formato de pera e avaliado nada mais nada menos que pouco mais de R$700 mil!

Anel de noivado é muito chick, né? Ainda mais se tiver pedras liiiindas como essas abaixo que separei!

Mesmo casada, eu quero um! #ficaadicamaridão  Uma pechincha! rs

Comente:

