7 truques de maquiagem

Todo mundo gosta de dicas, ainda mais se envolver nossos produtos de beleza, né?
Vou te mostrar sete das quais qualquer uma de nós consegue fazer em casa sem dificuldades. Vamos lá?

1. Tornar o lápis de olho em gellápis_gelBasta um fósforo ou um isqueiro para aquecer a ponta. Cuidado com o tempo para não estragar seu lápis.

2. Um hashtag se torna um belo esfumadohashtag_esfumadoBasta fazer conforme a foto acima e depois com um pincel para esfumar ou o dedo mesmo, espalhar o lápis até criar o efeito de esfumado.

3. Coloque uma colher para evitar os borrões do rímelcolher_rímelDurante a aplicação, utilize a colher para evitar os borrões do rímel que podem causar. Facilita muito.

4. Solução de lentes de contato no rímel rímel
Se o seu rímel já não está muito bom, engrossou por algum motivo, é só pingar algumas gotas da solução que ele voltará como era.

5. Aqueça o seu curvex
secador_curvex
Já tentou fazer isso? Deixe alguns segundos, apenas, isso para não se queimar e use o curvex. Isso ajuda a curvar os cílios com mais facilidade.

6. Pó para aumentar a duração do batom
pó_batom
Com um lenço por cima do batom, use um pouco de pó nos lábios. Vai ajudar na duração do seu batom preferido, sem ter que retocar toda hora.

7. Faça um “X” no lábio para aplicar o batombatomTá com dificuldades em passar o batom? Principalmente no desenho central da boca? Dá uma olhada no gif acima que vai te ajudar. 😉

Fonte: Marie Claire

Comente: